Show de Talentos agitou público da FIEB
27/09/2017 - 16h12

Alunos, professores, colaboradores e toda a comunidade vibraram com as apresentações realizadas no I Show de Talentos promovido pela unidade Mutinga da FIEB – ITB. O evento aconteceu no dia 23 de setembro e revelou talentos artísticos através das artes, danças e músicas, apresentados por alunos previamente inscritos.

Com o objetivo principal de promover a arte e a cultura, o evento foi um grande sucesso, aberto ao público, incentivando a apresentação de talentos entre os membros da comunidade escolar, além de integrar os alunos de todas as séries e cursos oferecidos na unidade.

A qualidade das apresentações surpreendeu a todos. Para a técnica de segurança de trabalho da escola e mestre de cerimônia do evento, Val Morais, todas as pessoas que trabalharam para a realização desse evento estão de parabéns. “Acreditamos muito que essa festa seria um sucesso, além de trazer um entretenimento, tínhamos como principal objetivo descobrir e prestigiar os grandes talentos que temos aqui na escola ”, ressalta.

Orgulhoso com o resultado, o diretor da administrativo da unidade, Ricel de Oliveira, classificou o evento como sendo “um sucesso”. Para ele o I Show de Talentos da FIEB-ITB Hércules, foi muito importante e ficará marcado na história da escola. “Houve um grande envolvimento de toda a equipe de colaboradores, que participaram com ideias e sugestões e foram a base para que esse projeto fosse uma realidade. Creio que atingimos o nosso objetivo de envolver os alunos e dar oportunidade de todos exporem seus talentos, muitos dos quais nos surpreenderam com suas apresentações, foram revelados verdadeiros artistas entre nossos alunos”, comemora.

O evento contou com um corpo de jurados que avaliou critérios como figurino, mensagem, expressão corporal, criatividade, afinação, harmonia, interação com o público etc. A escola premiou as três melhores apresentações de cada categoria.