Parceria com Telha Norte oportuniza capacitação para funcionários da FIEB
19/06/2017 - 17h02

Colaboradores da manutenção manusearam ferramentas elétricas e aprenderam detalhes sobre cada uma

Cerca de 15 funcionários da Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB), do setor de manutenção, receberam uma capacitação oferecida pela Telha Norte do Tamboré e a Stanley Ferramentas.

O treinamento aconteceu no dia 25 de maio de 2017 na própria Telha Norte. A oportunidade surgiu depois de um contato feito pelo setor de Estágios da FIEB com o Gerente Geral da unidade, Jesuíno Leme Cardoso, em busca de vagas para os alunos da Fundação. Na ocasião, os colaboradores aprenderam bastante sobre ferramentas elétricas. 

“Nós estamos sempre em busca de vagas para os nossos alunos, e nesse contato com o Sr. Cardoso, acabamos conseguindo também esse treinamento aos funcionários, que foi muito enriquecedor”, explica José Roberto de Azevedo, do Departamento de Estágios da FIEB.  

Durante a capacitação, a promotora da Stanley, Patrícia Nalesso, apresentou cada ferramenta com riqueza de detalhes, abordando desde o uso prático até a manutenção correta, além das medidas de segurança. 

Para o Diretor de Patrimônio da FIEB, Delvanio Marcelo Cazelato Ibanhe, a parceria veio bem a calhar. “Toda oportunidade que tivermos para oferecer treinamento e aprimoramento aos nossos profissionais é bem-vinda, especialmente aos funcionários da manutenção, que estão o tempo todo lidando com ferramentas e consertos diários. Trata-se de uma atualização também, com relação ao que há de novo para auxiliar nesse trabalho tão importante”, diz. 

Para fechar com chave de ouro, a Telha Norte ofereceu um coffee break aos participantes, momento no qual a Stanley presenteou cada um com uma chave teste de energia e sorteou uma serra mármore entre os participantes. O sortudo que ganhou o presente foi o funcionário Bruno Bugiani da Silva.