FIEB terá posto de atendimento no Ganha Tempo
22/03/2017 - 09h52

Posto permanente de informações, espaço também realizará inscrições em épocas de vestibulinho

A partir do dia 27 de março, os cidadãos de Barueri e região poderão contar com uma célula de atendimento da Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB) no Ganha Tempo.

O posto será permanente e disponibilizará todas as informações referentes às unidades mantidas pela FIEB, como opções em cursos, regras para ingresso, número de vagas, inscrições etc.

Outro serviço importante prestado no local será em épocas de Vestibulinho, quando o estande também será um posto de inscrição para a população.

A disponibilização deste serviço faz parte do plano de transparência e maior acesso às informações priorizado pela nova gestão da FIEB. “A finalidade deste acesso aos munícipes é fornecer informações quanto às demandas e rotinas do processo de obtenção de vagas na FIEB, tanto para o Curso Preparatório para Vestibulares (CPV), quanto para as escolas de Ensino Fundamental e Médio, além do Ensino Técnico (ITBs)”, declara o Superintendente da FIEB, Luiz Antonio Ribeiro.

O espaço exclusivo da FIEB funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, conforme horário de funcionamento do próprio Ganha Tempo.

O Ganha Tempo de Barueri fica na Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro - Barueri e reúne diversos serviços ao cidadão.