FIEB seleciona melhores fotos para concurso no Instagram
11/05/2018 - 14h14

Para participar, basta seguir o perfil da fundação na rede social, tirar uma foto dentro de uma das unidades da FIEB, marcar a nossa conta e incluir a hashtag #VCnaFIEB

20180511_vcnafieb_site

Gosta de mostrar suas fotos no Instagram? O que acha de esbanjar sua criatividade dentro de uma das unidades da FIEB e, de quebra, ganhar mais alguns seguidores na sua rede social? A partir de hoje, a fundação selecionará as três melhores fotos de alunos ou ex-alunos que quiserem participar do concurso.

Para isso basta apenas tirar uma foto dentro de alguma unidade. Pode ser uma selfie, uma paisagem ou qualquer coisa que te dê na telha, desde que seja em uma das nossas oito escolas. Se quiser conte para nós o que faz daquele cantinho tão especial para você, gostaríamos muito de conhecer a sua história.

As 3 MELHORES FOTOS serão replicadas em nosso Instagram oficial. Você pode participar com quantas fotos quiser.

Mas ATENÇÃO, você tem que ficar atento às regras abaixo para poder participar:

1-) Estar INSCRITO no perfil no Instagram da FIEB: www.instagram.com/fieb_oficial

2-) Enviar sua foto dentro de uma das unidades da FIEB – ITB e MARCAR nosso perfil

3-) Não esquecer de marcar a nossa HASHTAG #VCnaFIEB

Só lembrando que o Instagram está isento de toda responsabilidade pela campanha, sendo que a empresa não patrocina e nem sequer administra as regras do concurso.

Então, comece a caprichar nas fotos, o concurso vai até 31 de maio.