FIEB promove o tradicional Campeonato Inter Colaboradores
27/09/2018 - 14h03

Seis equipes entraram em quadra no último fim de semana. O campeão será conhecido no próximo sábado (29)

20180927_inter_site

A bola rolou na quadra da FIEB no último fim de semana para o disputadíssimo campeonato Inter Colaboradores 2018. O torneio foi dividido em dois turnos e o grande campeão será conhecido no próximo sábado (29). No total, a competição contou com seis equipes dividas entre dois grupos. E não teve moleza. Os times de cada chave tiveram os confrontos entre si e os quatro melhores passaram para a próxima fase.

No Grupo A estavam Jardim Paulista (Prof. Munir José), Jardim Belval (Brasílio Flores de Azevedo) e Parque Imperial (Prof. Moacyr Domingos Sávio Veronezi). Já o Grupo B era composto por Parque Viana (Prof. Antonio Arantes Filho), Alphaville (Profª Maria Theodora Pedreira de Freitas + Administrativo da Fundação) e Engenho Novo (Profª Maria Sylvia Chaluppe Mello).

Após o confronto dos grupos, a primeira partida das semifinais será entre o Parque Viana, primeiro colocado do Grupo B contra o Jardim Belval, segundo colocado do grupo A. Do outro lado, o segundo jogo da semifinal será entre Parque Imperial, primeiro do Grupo A, que entra em quadra contra Alphaville, segundo do Grupo B.

Em seguida, ocorre a disputa para o 3º lugar para depois culminar na grande partida final entre os vencedores. Os melhores com a pelota serão premiados. O campeão e vice recebem troféus, assim como o melhor artilheiro do torneio. As partidas acontecem nas quadras da unidade Alphaville a partir das 8h. O encerramento está previsto para às 11h.