FIEB está com inscrições abertas para modalidades esportivas gratuitas
19/04/2017 - 17h03

Vagas são destinadas a alunos das escolas Maria Theodora e Dagmar e também a funcionários da Fundação. Há aulas de karatê, patinação e capoeira

A Coordenadoria de Esportes da Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB) está com inscrições abertas para aulas gratuitas de karatê, patinação e capoeira, disponíveis a alunos das escolas Maria Theodora (Alphaville) e Dagmar Ribas (Jd. Maria Cristina).

A oferta também é válida para professores e funcionários da Fundação nas modalidades patinação (na Maria Theodora) e capoeira (na Dagmar).

Na escola Maria Theodora haverá aulas de karatê às segundas-feiras, das 9h30 às 14h, e de patinação, às terças e quintas a partir das 18h30.

Na escola Dagmar Ribas haverá aulas de capoeira às terças-feiras, das 13h30 às 17h, e de karatê, que ocorrerão às terças, das 10h30 às 11h30, e às quintas, das 13h30 às 14h30.

As modalidades esportivas são destinadas a pessoas de qualquer idade, porém, os alunos não poderão se inscrever em esportes cujas aulas ocorram em seu horário de aula.

Para se inscrever, basta procurar o professor da modalidade desejada na própria escola nos horários descritos acima. É preciso trazer atestado médico, RG e foto 3X4.

Caso a procura seja maior do que as vagas disponíveis, será criada uma lista de espera.