FIEB aplica avaliação trimestral para ensino médio e fundamental
13/04/2018 - 11h04

Provas valem para Ensino Médio e Ensino Fundamental I e II no período da manhã e tarde na unidade Maria Theodora

Está marcada para próxima semana entre os dias 16, 17 e 18 de abril (segunda, terça e quarta-feira), a avaliação trimestral para alunos do Ensino Médio e Ensino Fundamental I e II da unidade Maria Theodora.

As provas do Ensino Médio iniciam às 7h e vão até às 9h. Os portões da escola se abrirão às 8h40 para aqueles que já terminaram a prova.

Aos alunos de Ensino Fundamental II, da parte da manhã, a avaliação começa às 10h e vai até o meio-dia. Os portões da unidade estarão liberados a partir das 11h30 para os que já terminarem a prova.

Estudantes do Ensino Fundamental I do período da tarde iniciarão seus exames pontualmente às 12h45 com término às 15. Já aos do Ensino Fundamental II também da parte da tarde, as provas começam às 16h e vão até às 18h. Os portões da escola se abrirão às 17h30 para aqueles que terminarem a prova.