FIEB – ITB oferece serviço gratuito de declaração de Imposto de Renda
06/03/2018 - 09h33

Serviço será oferecido em duas datas na unidade do Parque Viana. Interessados devem ficar atentos aos documentos necessários

O brasileiro tem até dia 30 de abril para acertar as contas com o Leão e entregar a declaração de Imposto de Renda. Para facilitar a vida do contribuinte, a Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB) oferece serviço gratuito de declaração, a ser realizado na unidade Prof. Antonio Arantes Filho, no Parque Viana.

O atendimento está marcado para duas datas em dois sábados, sendo os dias 17 de março e 14 de abril, das 8h ao meio-dia, valendo por ordem de chegada. Os interessados devem trazer um pen drive ou fornecer um endereço de e-mail para envio da declaração. 

Para o procedimento, alguns documentos são necessários, como cópia do Imposto de Renda de 2017; Informe de Rendimento da fonte pagadora e outros rendimentos; Despesas com pagamentos de plano de saúde, mensalidade escolar, clinicas médicas e dentárias; Comprovantes de pagamento ou recebimento de ações judiciais e, por fim, registro de dependentes com de nascimento e CPF caso houver. 

Para a tarefa, foram selecionados professores contadores e alunos do Curso Técnico de Contabilidade da própria unidade do Parque Viana. A escola Prof. Antonio Arantes Filho está localizada na Estrada das Pitas, 799. 

SERVIÇO
Declaração de Imposto de Renda
Data: 17/03 e 14/04
Horário: 8h às 12h
Local: FIEB - ITB Prof. Antonio Arantes Filho - Estrada das Pitas, 799, Parque Viana - Barueri/SP