Escolas da FIEB convidam para suas festas juninas 2017
05/06/2017 - 17h04

As escolas mantidas pela Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB) convidam toda a população para as suas festas juninas. Haverá barracas de comidas e brincadeiras típicas, em um gostoso clima de descontração e diversão com as apresentações preparadas pelos alunos. Em todas, a entrada é franca.

As festas acontecerão nos dias 10/06 e 01/07, conforme informações abaixo:

10/06

No dia 10 de junho de 2017 acontecerão as festas de quatro unidades:

- Arraiá do ITB Brasílio Flores de Azevedo (Belval) e da Escola Profª. Dagmar Ribas Trindade, das 10h às 18h, na unidade do ITB Belval, localizado na Av. Grupo Bandeirante, 138, Jd. Belval;

- Arraiá da Escola Maria Theodora Pedreira de Freitas e do Curso Pré-Vestibular, das 9h às 19h, na própria unidade, que fica na Av. Andrômeda, 500, Alphaville;

- Arraiá do ITB Prof. Munir José (Jd. Paulista), das 10h às 18h, na própria unidade, que fica na Estrada Velha de Itapevi, 2679, Jd. Paulista;

- Arraiá do ITB Prof. Antonio Arantes Filho, das 9h às 18h, na própria unidade, localizada na Estrada das Pitas, 799, Pq. Viana.

01/07

Já no dia 1º de julho acontece a festa junina do ITB do Engenho Novo e do Imperial:

- Arraiá do ITB Profª. Maria Sylvia Chaluppe Mello (Engenho Novo) e ITB Prof. Moacyr Domingos Sávio Veronezi (Imperial), na unidade do Engenho Novo, que fica na Rua do ITB do Engenho Novo, 238, Engenho Novo.