Alunos FIEB – ITB são diplomados em cerimônias na unidade Maria Theodora
19/12/2017 - 15h32

Foram três dias de cerimônias ocorridas entre 16 a 18 de dezembro. Nas ocasiões, o superintendente Luiz Antonio Ribeiro deixou palavras de incentivo aos formandos

Em consagração a mais um ano de conquista dos alunos de suas oito unidades, a Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB) realizou entre os dias 16 a 18 de dezembro as sessões solenes de colação de grau de 2017. No total, foram 1894 formandos neste ano de todas as escolas.

Todas as formaturas ocorreram na unidade Maria Theodora, inclusive, foram os alunos dessa escola a serem os primeiros a receber o diploma na manhã de sábado, 16. No mesmo dia, no período da tarde, foi vez dos estudantes do Engenho Novo e Parque Viana serem contemplados.

No domingo, 17, o dia foi bem movimentado. A parte da manhã foi destinada à formatura dos integrantes do Jardim Paulista, na sequência, foi a oportunidade dos alunos do Jardim Mutinga e Parque Imperial celebraram suas conquistas em conjunto. Já os estudantes da unidade Dagmar tiveram sua cerimônia no período da noite. Por fim, a segunda-feira. 19, foi destinada à cerimônia do Jardim Belval.

Nos eventos, o superintendente da Fundação, Luiz Antonio Ribeiro, fez questão de deixar palavras de apoio aos diplomados. “Parabenizo a todos por mais essa etapa de suas vidas e pelo esforço. Vocês foram fundamentais para que estivéssemos aqui. Desejo a vocês todo o sucesso, que os caminhos se abram na vida de vocês, que as incertezas diminuam e as certezas aumentem. Meus parabéns e que o futuro seja brilhante”, desejou durante a cerimônia da unidade Maria Theodora.

Em algumas ocasiões, o superintendente destacou alguns alunos, como foi o caso de Emanuel Jardim, estudante veterano do Jardim Belval, de 60 anos, que se preparara para iniciar seu quarto curso técnico, o de Eletrônica, disponibilizado na mesma unidade. “Com toda certeza, você, Emanuel, consegue refletir o sucesso dessa turma, você reflete muito bem o que é empenho, dedicação e o que significa não medir esforços para conseguir os ideais. Creio que simboliza a garra, a força e a determinação”, comparou o dirigente.